O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, apresenta o ‘Natal no Mundo do Circo’. Com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte – APAA, a programação acontece até o dia 22 de dezembro, no espaço circense, dentro do Parque da Juventude, na zona norte de São Paulo.

    Com entrada gratuita, a temporada conta com 13 dias de programação e mais de 40 sessões de uma apresentação repleta de magia natalina. Entre as principais atrações está a sessão de fotos com o Papai Noel Gigante, de seis metros de altura.

    A decoração conta também com um túnel de oito metros superiluminado, trenó, renas, árvores de Natal, bonecos de neve e ursos polares, além de personagens infantis caracterizados com a temática. Uma máquina que imita a neve deixará o clima ainda mais natalino.

    “Este evento é um presente especial de Natal para as famílias paulistas, combinando o encantamento do circo com a magia natalina. O Papai Noel Gigante, as sessões de neve e a decoração deslumbrante criam uma experiência única, que reforça o compromisso do Governo de São Paulo em oferecer cultura acessível e momentos inesquecíveis para todos os públicos”, destaca a secretária Marília Marton.

    Quem comparecer ao espaço durante esse período, terá a oportunidade de acompanhar um cortejo com pernaltas, bailarinas, malabaristas, monociclo, triciclo, balões e bambolês de led, além de visitar uma exposição lúdica e interativa sobre o imaginário do circo.

    Confira os próximos dias e horários das apresentações:
    Quintas-feiras (12 e 19 de dezembro)
    Horários: 11h e 15h
    Sextas-feiras (6, 13 e 20 de dezembro)
    Horários: 15h, 17h e 19h
    Sábados (7, 14 e 21 de dezembro)
    Horários: 13h, 15h, 17h e 19h
    Domingos (8, 15 e 22 de dezembro)
    Horários: 11h, 13h, 15h e 17h

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.