O Sebrae-SP anuncia a abertura das inscrições para dois cursos online e gratuitos focados em marketing e vendas. Com um total de 200 vagas disponíveis, as capacitações têm duração de duas horas e ocorrem em outubro e novembro.

    O curso “Faça suas vendas decolarem” é ideal para quem busca impulsionar as vendas e obter melhores resultados. Ele tem como objetivo revelar o potencial de vendas dos empreendedores ao desmistificar crenças populares e abordar os elementos essenciais para uma venda bem-sucedida. Nele, os participantes exploram o perfil do profissional de vendas de sucesso e aprendem a identificar as necessidades dos clientes. Além disso, o curso orienta sobre a jornada do consumidor, destacando os passos fundamentais para fechar vendas com eficácia.

    Já no curso “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes” o foco é o processo de comunicação, além das ferramentas mais comuns existentes para divulgação dos pequenos negócios. Com uma metodologia prática, a capacitação fala sobre técnicas de comunicação e sobre divulgação e promoção de vendas.

    Para participar, é necessário ter disponibilidade de horário pois as aulas são ao vivo e não ficam gravadas para assistir depois. As inscrições devem ser realizadas pelo site do Sebrae-SP, nos links abaixo.

    Serviço
    Curso “Faça suas vendas decolarem”
    Data: 17 de outubro
    Horário: Das 19h às 21h
    Inscrição: https://agenda.sebraesp.com.br/guarulhos/evento/4465/turma/32236193

    Curso “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”
    Data: 21 de novembro
    Horário: Das 19h às 21h
    Inscrição: https://agenda.sebraesp.com.br/guarulhos/evento/4520/turma/32236247

    Sobre o Sebrae-SP
    O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas. Tem atuação com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios. Saiba mais em www.sebrae.com.br.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.