Com a temática “Heiwa”, que significa “PAZ” em japonês, a 41ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia chegou ao seu final neste domingo, dia 24, oferecendo momentos de intensa movimentação cultural, com grupos artísticos representando os mais variados países, além de apresentações tradicionais japonesas, como os aclamados Bon Odori e Taiko.

A sensibilidade e a criatividade artística da comunidade nipônica também marcaram presença nos mais de 1,5 mil m² do Pavilhão de Exposições, cuidadosamente decorado com uma riquíssima diversidade de elementos e técnicas artesanais japonesas que encantaram e emocionaram o público.

Realizada pela Associação Hortolândia de Atibaia, a 41ª Festa de Flores e Morangos contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Atibaia, Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros de Atibaia, Jarinu e Região, Pró-Flor e Sindicato Rural de Atibaia.

Share.

Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.