A vereadora Ana Beathalter apresentou, nesta semana, um requerimento no qual pede ao Poder Executivo informações sobre atendimentos registrados na Santa Casa e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bem como sobre as tratativas para construção do hospital municipal em Atibaia.

    “Munícipes voltaram a declarar principalmente que há falta de médicos e enfermeiros, além de funcionários para triagem/acolhimento, na Santa Casa e na UPA. Realmente existe esse déficit? O que a Prefeitura está fazendo para solucionar esse problema?”, questionou Beathalter.

    “E como estão as tratativas para construção do hospital municipal? Solicito o fornecimento de dados detalhados sobre a etapa atual e seu respectivo cronograma”, continuou.

    Cursos de atualização e reciclagem dos motoristas de ônibus
    A vereadora Ana Beathalter protocolou nesta semana uma indicação na qual pede à Prefeitura, junto à concessionária SOU Atibaia, a realização de cursos de atualização e reciclagem dos motoristas de ônibus responsáveis pelas linhas do transporte coletivo no município.

    “Usuários de ônibus de nossa cidade têm mostrado preocupação em relação à forma de condução de motoristas em algumas linhas. Tendo em vista que a Prefeitura é a tomadora de serviços, tendo responsabilidade solidária/subsidiária nas ações da concessionária, nosso gabinete indica a realização de cursos de atualização e reciclagem dos profissionais condutores, inclusive com avaliações periódicas. Recomendamos, ainda, a realização de pesquisa de satisfação dos usuários, para identificar problemas e pendências que podem e devem ser corrigidos em relação aos serviços prestados”, declarou.

    A vereadora também solicitou a mudança dos itinerários do transporte coletivo nas linhas que atendem os bairros Laranjal, Ponte Alta e Sul Brasil, com objetivo de facilitar a vida dos munícipes, para que estes não dependam de baldeação para chegar a seus destinos.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.