Os Policiais Militares, Cabo Teixeira e Soldado Gomes, prenderam o mesmo homem por furto a comércios nas madrugadas de domingo, segunda e terça-feira, dias 14, 15 e 16, na cidade de Bom Jesus dos Perdões.

Tudo começou quando os policiais realizavam o patrulhamento na Vila Operária na tarde de segunda-feira, dia 15. Diante de informações recebidas sobre furtos ocorridos em um comércio da cidade, nas madrugadas de domingo e segunda-feira, a Equipe intensificou o patrulhamento na região.

Um homem, com as características fornecidas através de uma denúncia, foi abordado e, ao ser questionado sobre os furtos, caiu em contradições e acabou confirmando ser o autor de tais crimes.

Conduzido ao Plantão Policial de Bom Jesus dos Perdões, após a elaboração do boletim de ocorrência, o homem foi ouvido e liberado para responder em liberdade.

Segunda prisão
A mesma Equipe da Polícia Militar, Cabo Teixeira e Soldado Gomes, realizava o patrulhamento preventivo e ostensivo no bairro Vila Operária na manhã desta terça-feira, dia 16.

Um homem, ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou fugir subindo no telhado de uma residência e, ao pular para outro telhado, acabou caindo no chão.

No momento da abordagem, os policiais identificaram que se tratava do mesmo homem que havia sido detido por furto no dia anterior. Ele segurava um estilete que foi retirado de suas mãos pela Equipe.

Ao ser questionado qual o motivo da fuga, acabou afirmando que havia praticado outro furto a um comércio da cidade durante a madrugada e sabia que seria preso.

Quando os Policiais Militares conduziram o abordado ao Plantão Policial de Bom Jesus dos Perdões, a vítima, que teve o seu comércio furtado durante a madrugada, registrava o boletim de ocorrência. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Share.

Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.