Os Policiais Militares, Cabo Antunes e Cabo Thiago, foram solicitados pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, neste domingo, dia 31, para atendimento de ocorrência de atropelamento ocorrido na Estrada Municipal Juca Sanches, no bairro Boa Vista.
Marcas deixadas pelo impacto não puderam ser constatadas pelos policiais devido à falta de iluminação, além do veículo envolvido no acidente não estar mais no local.
Dessa forma, a Equipe, em conjunto com o Comando Grupo Patrulha III, Sargento Simas, Cabo Maurício e Cabo Luis Silva, se locomoveu até o pronto-socorro onde estavam duas pessoas que presenciaram o acidente. A vítima, socorrida em estado grave, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima, ao atravessar a via foi atropelada por uma motocicleta e o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro. Foi acionado então o serviço de emergência, a Polícia Militar e sinalizado o trânsito.
Durante o atendimento na Santa Casa, o condutor da motocicleta compareceu no hospital e foi conduzido com as testemunhas ao Plantão Policial de Atibaia.
Na Delegacia de Polícia, o condutor informou que transitava na via quando, em uma curva, apareceu uma pessoa vindo a atropelá-la. De acordo com o boletim de ocorrência, disse ainda que foi embora por estar com muita dor, porém, retornou e não havia mais ninguém no local. Seguiu então para a Santa Casa devido às dores no braço e para ter notícias do senhor.
A perícia foi dispensada devido o local estar prejudicado devido à má iluminação, sem sinais e sem o veículo. Foi elaborado boletim de ocorrência e o condutor da motocicleta permaneceu preso à disposição da Justiça.