Os Policiais Militares da 1ª Companhia do 34º BPM/I, em Bragança Paulista, foram surpreendidos por um homem na madrugada desta quinta-feira, dia 21, que decidiu se entregar por estar portando certa quantidade de entorpecentes.
Na Base da 1ª Companhia, o homem disse aos policiais que seu pai havia descoberto o local onde ele guardava entorpecentes e que iria fazer a denúncia. Diante disso, arrependido, o homem resolveu ir até à Polícia Militar e se entregar, informando ainda que queria sair dessa vida do tráfico. Na bolsa que ele carregava havia dinheiro, 4 pedras de crack, uma porção de maconha, 7 microtubos contendo cocaína e 33 papelotes da mesma droga.
Sem antecedentes criminais, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Bragança Paulista juntamente com as drogas onde o mesmo confirmou ao Delegado de Polícia a propriedade dos entorpecentes. Diante do exposto, sobretudo à apresentação espontânea, a Autoridade Policial decidiu pela apreensão das drogas e não lavratura de prisão em flagrante, devendo o fato ser analisado em sede de Inquérito Policial.