Os Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam no final da tarde desta quinta-feira, dia 18, em Bragança Paulista, 24 tabletes de maconha pesando aproximadamente 14 quilos. Um homem foi preso.
Tudo começou quando os Policiais Civis receberam uma denúncia que uma chácara no bairro da Marina, proximidades da rodovia João Hermenegildo de Oliveira, estaria sendo utilizada para armazenamento de drogas.
Foram realizadas diligências, momento que um homem foi abordado ao chegar no imóvel. Ao ser questionado, acabou confessando que guardava drogas e recebia uma quantia semanal por esse “serviço”, indicando ainda o local onde estavam os entorpecentes.
Foram localizados e apreendidos 24 tabletes de maconha. Preso, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde informou também que a chácara é de sua propriedade e, ao conhecer um homem, o mesmo fez a proposta para que ele guardasse as drogas em seu imóvel e que receberia R$ 100 por semana. Ele permaneceu à disposição da Justiça.