Na terça-feira, dia 5, a magia do Natal tomou conta do Complexo Santa Clara, na região do Caetetuba, com a chegada do Papai Noel e o Coral Madrigal. Renas, trenós, árvores brilhantes e luzes cintilantes criaram uma atmosfera festiva que envolveu adultos e crianças em um espetáculo luminoso e festivo que uniu a comunidade em celebração.

    Na inauguração da decoração de Natal no Complexo, estiveram presentes o prefeito Emil Ono, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Tamy Ono, o vice-prefeito Fabiano de Lima e o presidente da Câmara Municipal, Ademilson Militão.

    Programação natalina
    O Papai Noel estará novamente no Complexo Santa Clara nos dias 10 e 17 de dezembro, das 18h às 21h, dentro da programação preparada pela Prefeitura para espalhar o clima de sonho e a esperança pela cidade.

    No dia 11, às 20h, a Casa de Cultura Jandira Massoni (localizada no andar superior da Biblioteca Municipal do Centro) será palco do espetáculo de encerramento de ano do Grupo Raízes de Atibaia e alunos.

    No dia 14, às 20h, acontece nas ruas centrais da cidade a “Parada de Natal”, com a apresentação da “A Grande Banda”, composta pela Fanfarra Municipal de Atibaia e Faminhas, saindo da Praça Miguel Vairo (Santa Casa), passando pelas ruas Benedito Almeida Bueno, José Pires, Tomé Franco, José Inácio, José Alvim, Olímpio da Paixão e finalizando na Praça Claudino Alves (Matriz).

    Já no dia 19, acontece a apresentação da Associação Pró Musica Orquestral e Coral (APROMUS), no Cine Itá Cultural, sendo necessário retirar ingressos (máximo de dois por pessoa) a partir do dia 18, das 8h às 17h. E, no dia 22, às 20h, apresentação do Coral Bel Canto, também no Cine Itá (ingressos dia 20, das 8h às 17h, e dia 22, a partir das 14h).

    A Prefeitura lembra ainda que o Papai Noel percorrerá as ruas centrais da cidade nos dias 8, 15 e 22 de dezembro, das 18h às 21h.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.