A 3ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal prendeu uma passageira de ônibus na tarde de ontem, dia 13, em Atibaia, com dois tijolos de crack.
Durante fiscalização de rotina, os PRF’s abordaram um ônibus no km 47, da rodovia Fernão Dias, que seguia da capital paulista para Guanambi, na Bahia, e encontraram uma sacola com dois tijolos de crack, acondicionada no bagageiro interno do coletivo, onde são guardadas as bagagens de mão. Nenhum passageiro assumiu a propriedade da droga.
Os PRF’s, em conversa com os passageiros, suspeitaram de uma passageira quando informou que havia assistido um show de uma banda em São Paulo no dia anterior, porém, não soube informar onde aconteceu o evento e qual o valor do ingresso pago.
Em consulta aos sistemas criminais, os PRF’S constataram que ela já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas em Minas Gerais. Em seguida, verificaram as imagens das câmeras do ônibus e do local de embarque da passageira, confirmando assim que a mulher era quem transportava a droga.
Conduzida ao Plantão Policial de Atibaia por tráfico interestadual de entorpecentes, a passageira permaneceu à disposição da Justiça. Os dois tijolos de crack, pesando dois quilos e trinta e nove gramas, foi apreendido.