O Setor de Investigações Gerais de Atibaia apreendeu na manhã desta quinta-feira, dia 5, em Atibaia, grande quantidade de cocaína, maconha e haxixe. Os entorpecentes estavam armazenados em uma casa no Jardim Imperial. No imóvel, foi ainda encontrada uma estufa profissional onde era cultivada maconha. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

    Após um intenso trabalho de investigação, os policiais do SIG identificaram que um homem, que realizava o comércio de drogas no bairro Jardim Imperial, armazenava os entorpecentes na casa dele, no mesmo bairro. No imóvel, o traficante mantinha um verdadeiro laboratório para processar a maconha e transformar em haxixe.

    Na ação policial realizada hoje, dia 5, foram apreendidos 465 papelotes de cocaína; 44 tubetes de maconha; 486 gramas da mesma droga em pedaço; 425 gramas de maconha hidratada em álcool 92%, 5 quilos da mesma droga em tijolos; 100 gramas de haxixe no prato e 128 gramas em tubetes; estufa profissional, facas, balanças de precisão; rolos de plástico filme; celular; duas réplicas de arma de fogo; sete munições íntegras, dentre elas de 9mm e 556; uma munição deflagrada de .45; dinheiro, planta de maconha e centenas de embalagens diversas.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.