A Polícia Civil, através da Seccional de Bragança Paulista e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu na manhã desta terça-feira, dia 3, em São Paulo, um integrante da quadrilha que praticava furtos a residências na região bragantina. Outros dois membros já haviam sido presos no mês passado.

    Os criminosos cometeram vários furtos a residências tanto na cidade de Bragança Paulista quanto em Atibaia. Durante o furto em uma casa, o rosto de um integrante da quadrilha foi filmado por uma câmera de segurança da residência.

    A partir daí, os Policiais Civis da DIG de Bragança Paulista iniciaram uma intensa investigação no sentido de identificar os autores e desmantelar o grupo criminoso. Diante de um trabalho de inteligência policial, o homem que aparecia na câmera de segurança foi identificado, razão pela qual foi representado pela sua prisão temporária e busca e apreensão.

    Na manhã de hoje, dia 3, em cumprimento aos mandados expedidos, foram realizadas diligências na cidade de São Paulo (SP) e o homem foi localizado e preso pelos Policiais Civis da DIG.

    Dois outros integrantes do grupo criminoso já haviam sido presos e, de acordo com a polícia, o homem localizado e preso nesta manhã é apontado nas investigações como sendo um dos líderes desta associação criminosa, residentes na zona leste de São Paulo e que praticavam furtos a residências na região bragantina e outras cidades do interior.

    De acordo com a Polícia Civil de Bragança Paulista, as investigações prosseguem para identificar todos os membros do grupo criminoso. Os mandados de busca e apreensão e prisão temporária foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Bragança Paulista.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.