Os Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam nesta quarta-feira, dia 30, em Bragança Paulista, maconha, cocaína e crack que estavam em uma casa abandonada utilizada para armazenamento de entorpecentes. Um homem foi preso por tráfico de drogas e um adolescente apreendido.

    Durante investigações no bairro do Cruzeiro, visando coibir o tráfico de drogas naquelas imediações, os policiais foram verificar uma denúncia anônima que citava a existência de tráfico de drogas em uma das ruas do bairro, onde eram comercializados diversos tipos de entorpecentes, dentre eles cocaína, crack e maconha.

    Os Policiais Civis iniciaram então um monitoramento quando avistaram duas pessoas entrando e logo depois saindo do imóvel. Abordados, o homem ainda tentou se desvencilhar dos policiais, mas sem sucesso. No imóvel, as Equipes encontraram uma blusa de um deles que estava pendurada no portão da casa, sendo confirmada a propriedade da blusa pelo adolescente.

    Foram localizadas na residência embalagens usadas para armazenar e embalar tijolos de entorpecentes, uma balança de precisão, e a quantia de R$ 56 em notas trocadas. Ainda durante essa busca, também foram achadas várias porções de entorpecentes, sendo contabilizadas em seis pedras de crack, três porções de maconha e cinquenta e nove porções de cocaína, drogas essas já embaladas e prontas para comercialização.

    Diante do constatado, o homem recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e, ele e o adolescente, foram conduzidos à DISE para o registro dos atos de Polícia Judiciária.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.