A Polícia Militar Ambiental de Atibaia, durante a operação Impacto, prendeu dois homens em flagrante nesta quarta-feira, dia 2, na cidade de Nazaré Paulista, praticando parcelamento irregular de solo e supressão de vegetação exótica em uma Área de Preservação Permanente.

    De acordo com a PM Ambiental, “a dupla detida recebeu voz de prisão com base na lei 6766/79, artigo 50, que versa sobre o parcelamento do solo urbano. Adicionalmente, a área em questão foi devidamente embargada pelas autoridades competentes, sendo lavrado um auto de infração pertinente à ocorrência”. As partes envolvidas foram encaminhadas ao Plantão Policial de Nazaré Paulista.

    Segundo a Polícia Militar Ambiental, a operação Impacto é uma demonstração do trabalho incansável dos profissionais envolvidos na proteção de nossos recursos naturais e na manutenção do equilíbrio ambiental. “A Polícia Militar Ambiental reforça seu compromisso com a preservação do meio ambiente e a aplicação das leis que regem a conservação de Áreas de Preservação Permanente”, finaliza.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.