Um homem de 31 anos morreu com golpes de faca neste domingo (30), em Atibaia, desferidos pelo próprio pai. A Polícia Militar foi acionada pelo Copom e, no local, no Jardim Imperial, as Equipes de Resgate relataram que tratava-se de um homicídio por arma branca.
Os policiais entraram na residência, em um terreno com várias moradias, localizando a vítima em um dos cômodos da última casa, deitado de barriga para baixo, com a cabeça virada para o lado, com múltiplas perfurações pelo corpo e grande quantidade de sangue ao redor.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais, em contato com vizinhos e familiares, foram informados que pai e filho moravam no local, de forma provisória, enquanto construíam uma nova moradia e que mantinham um histórico de desavenças.
Ainda segundo apurado pelos policiais, dias atrás houve uma discussão entre ambos e o filho teria tentado agredir o pai com uma faca, sendo necessária a intervenção de uma vizinha.
Neste domingo (30), diante de relatos obtidos no local pelos policiais, nova discussão aconteceu entre ambos resultando no esfaqueamento da vítima pelo pai.
Na tentativa de localizar o autor do crime, de 56 anos, as Equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento na região do Jardim Imperial, porém ele não foi localizado.
A Polícia Civil, que esteve no local com a Perícia, apura o caso.