A dupla sertaneja Felipe & Thiago apresenta a nova música “Foto por Boteco”, lançada nesta sexta-feira (7) em todas as plataformas digitais. A canção é uma aposta para marcar o início de 2025.

    Com produção assinada por Thiago, a faixa aborda as desilusões amorosas. O refrão, que faz uma referência bem-humorada ao ditado popular “devo e não nego, pago quando eu puder”, traz o verso “sofro e não nego, esqueço quando eu puder”, destacando a ironia de quem tenta esquecer, mas leva o seu próprio tempo.

    “É uma música com a cara do Felipe & Thiago e tem tudo para ser um sucesso entre os nossos fãs. Acredito que o público vai se identificar muito com a letra e o ritmo”, comenta Felipe.

    A música chega acompanhada de um videoclipe gravado em dois momentos: o primeiro em um show e o segundo durante a gravação da faixa no WSTF estúdio, do produtor William Santos.

    “Estamos confiantes com este lançamento. E o melhor de tudo é que é só o começo! Temos muitas novidades e projetos incríveis para 2025 que, com certeza, vão surpreender nossos fãs.”, afirma Thiago.

    Sobre Felipe & Thiago

    Felipe & Thiago, irmãos de Nazaré Paulista, interior de São Paulo, começaram a trajetória musical na Paróquia de Santa Rita de Cássia, onde, desde cedo, demonstraram talento e foram incentivados pela família. Com o tempo, ganharam reconhecimento interpretando grandes clássicos e, em 2020, lançaram sua primeira música digital, “Aprisionado em Você”. Dois anos depois, consolidaram a carreira com o DVD “É só o começo”, que foi muito bem recebido pelos fãs, e em 2024, lançaram o projeto “Play no Churrasco”, com destaque para a canção “Cambalacho”.

    Felipe & Thiago se destacam pela habilidade de compor, cantar e tocar, mantendo a humildade e carisma que conquistam cada vez mais espaço no cenário sertanejo. Com novas promessas, a dupla tem mostrado que está pronta para abraçar o Brasil e continuar crescendo no mercado.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.