Os Policiais Militares, Cabo Jurandyr e Soldado Almeida, prenderam três irmãos na madrugada de hoje (5), em Bom Jesus dos Perdões, acusados de homicídio na cidade de Joanópolis no dia 1º de janeiro deste ano.

    Durante patrulhamento em Atibaia, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar que um veículo, onde possivelmente estariam dois dos autores de um homicídio ocorrido na virada de ano em Joanópolis, havia sido identificado deixando a cidade de Bom Jesus dos Perdões com destino a Nazaré Paulista.

    Nesse momento, foi realizado um cerco policial com as Equipes de Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista e Bragança Paulista; Comando Força Patrulha, Tenente Thiago, Asp. PM Carrijo e Cabo Mazolini; Comando Grupo Patrulha, Sargento Guilherme e Cabo R. Costa; Cabo Rodrigo e Soldado Matheus; Cabo Prado e Cabo Reinaldo; Cabo Barbosa e Soldado Jorge; Cabo Klayner e Soldado Santos.

    O veículo foi avistado pelos policiais ainda em Bom Jesus dos Perdões e abordado pelas Equipes da Polícia Militar do 34º BPM/I na avenida Marginal Bom Jesus.

    Os ocupantes do veículo foram identificados. Dois deles, um de 31 anos e o outro de 22, constavam como procurados pela Justiça. Aos policiais, os homens confessaram envolvimento em uma briga na cidade de Joanópolis, que resultou em homicídio. Disseram ainda que fugiram para Bom Jesus dos Perdões e estavam a caminho de Nazaré Paulista quando foram abordados pelos policiais.

    Ainda durante a ação, as Equipes da Polícia Militar obtiveram informações que levaram à localização do terceiro irmão procurado, de 26 anos, em uma residência na cidade. Autorizados pelo proprietário do imóvel, os policiais identificaram e o detiveram.

    Os três irmãos foram conduzidos ao Plantão Policial de Atibaia, permanecendo à disposição da Justiça, em cumprimento de mandados de prisão temporária pelo crime de homicídio.

    Homicídio
    A vítima, um homem de 40 anos, morreu após ser agredido por pedaços de madeira e golpes de faca na madrugada de quarta-feira (1º), em Joanópolis.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atacada por volta das 4h na rua Benjamin Ferreira de Morais, região central da cidade.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.