Nesta sexta-feira (13), na cidade de Campinas, foi realizada a cerimônia de formatura do Curso de Formação Técnico-Profissional de Escrivães e Investigadores de Polícia pela Unidade de Ensino e Pesquisa – UEP 2 Campinas e Deinter 2 Campinas.

Foto: Divulgação

O evento ocorreu no Salão Imperial do Hotel Royal Palm Plaza e contou com a presença de mais de mil pessoas entre Autoridades, Professores, Formandos e seus Familiares.

A formatura foi um marco na história da gloriosa Polícia Civil do Estado de São Paulo. O curso de formação, promovido pela Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra, pela UEP 2 e Deinter 2 Campinas ofereceu qualificação de excelência aos 319 Escrivães e Investigadores que irão fortalecer a Polícia Civil de Campinas, Jundiaí, Bragança Paulista e Mogi Guaçu.

Share.

Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.