No final da noite de ontem, 19, o passageiro de um ônibus que seguia para a cidade de Barbacena/MG, após apontar uma arma de fogo para os demais passageiros dizendo estar com problemas e descer do coletivo no km 38 da rodovia Fernão Dias, em Atibaia, acabou morrendo quando avistou e partiu armado em direção dos policiais que realizavam a abordagem.
Tudo começou quando as Equipes da Polícia Militar de Atibaia foram informadas sobre disparos de arma de fogo ocorridos nas proximidades do bairro Ribeirão dos Porcos. Realizado um cerco policial na região, o homem com as características foi avistado. Houve então a tentativa convencê-lo a largar a arma de fogo e se entregar.
Irredutível, ele partiu para cima dos policiais com a arma em punho. Nesse momento, para evitar a injusta agressão, foi necessário realizar disparos contra o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o relato de passageiros e do motorista do ônibus, o homem, identificado posteriormente como bombeiro, embarcou no veículo na cidade de São Paulo, tendo como destino a cidade de Barbacena/MG.
Durante a viagem, ele se levantou da poltrona, correu até a cabine do motorista e, com a arma de fogo, começou a dar coronhadas na porta do veículo para que o condutor a abrisse. Um dos passageiros informou ainda que ele apontava a arma para os demais que estavam no ônibus dizendo que estava com problemas.
Quando o motorista parou o ônibus no km 38 da rodovia Fernão Dias, o homem desceu do veículo e atravessou a pista fazendo disparos com a arma de fogo, momento que foi interceptado pelos policiais.
1 comentário
Eu estava nesse ônibus , na verdade antes de descer ele botou terror geral , tentou atirar dentro do ônibus contra nós passageiros , mas a arma pela honra e glória do senhor falhou todas as vezes , ele dava coronhada na porta tentando abrir e não conseguia , graças a coragem do motorista e a agilidade dos policiais nenhum de nós passageiros nos ferimos ,tirando o grande susto , somente temos que agradecer a Deus pelo livramento