A nova Diretoria da SAAE Atibaia foi oficialmente apresentada aos servidores da autarquia na terça-feira, dia 7, iniciando assim a nova fase de gestão do serviço essencial de água, esgoto e coleta de resíduos da cidade.
O prefeito Daniel Martini, acompanhado pela equipe de governo, também esteve presente durante o encontro entre o superintendente da SAAE, José Francisco Alves Pinto; a nova diretora de Administração, Márcia Cavazana Nogueira e funcionários da autarquia.
Além de ser ressaltada a importância da SAAE para o desenvolvimento sustentável da cidade e para o bem-estar da população, Daniel Martini afirmou que a administração tem compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados à população e que tudo será feito com transparência e responsabilidade.
Segundo a nova gestão, a SAAE Atibaia tem como objetivo fortalecer a infraestrutura da cidade, modernizar os processos internos, otimizar o uso de recursos e implementar soluções sustentáveis.
Conclusão ETA Central
De acordo com a SAAE, nesta semana a superintendência da autarquia esteve reunida com profissionais envolvidos no projeto para acertar os detalhes técnicos dos trabalhos da Eta Central.
“Apesar da etapa estrutural estar quase concluída, há detalhes técnicos necessários para o pleno funcionamento, tais como interligação e testes de estanqueidade (vedação) das adutoras e automação, entre outros”. A conclusão da ETA Central está prevista para meados de abril, anunciou.
Ainda durante o encontro, foi também enfatizada a importância de investimentos contínuos na capacitação dos servidores, para que possam oferecer o melhor atendimento à população.