Os Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) Atibaia, sob o Comando do Delegado Hermes Jun Nakashima, apreenderam na manhã de hoje (6), no bairro Caetetuba, grande quantidade de entorpecentes, uma arma de fogo e munições. Durante a ação policial, um homem foi preso.

    Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário de Atibaia, foram realizadas diligências na residência do investigado na manhã desta sexta-feira.

    No local, um apartamento em um condomínio residencial na avenida Jerônimo de Camargo, foi localizada grande quantidade de entorpecentes. Encontrado também um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de 17 munições íntegras de calibre 9mm, uma capa de colete balístico e um coldre.

    Aos policiais, o homem acabou confessando a propriedade das drogas, do armamento e demais objetos apreendidos. Conduzido ao SIG Atibaia, permaneceu à disposição da Justiça.

    As ações positivas da Polícia Civil na região, de acordo com o Delegado Seccional de Bragança Paulista, Dr. Sandro Montanari, é um reflexo da quantidade do aumento de efetivo e da motivação que ele está passando aos policiais. “A resposta está sendo rápida. A sensação de segurança da população é outra, fica muito maior. Está surtindo o efeito que eu gostaria que tivesse surtindo. Nós aumentamos praticamente 30% do nosso efetivo, então eu creio, estou apostando que 30% da nossa produção vai aumentar também”, disse.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.