Nesse fim de semana rolou a edição de aniversario de 40 anos do World Vet na tradicional pista de Glen Helen no Sul da Califórnia. O evento contou com aproximadamente mil motos separadas em diversas baterias durante os dois dias de prova.

    Tatá Pelegrino, piloto de Atibaia, competiu na categoria para pilotos acima de 25 anos com motos de 450 cilindradas e trouxe para casa a medalha de 5º lugar, foram 3 baterias de competições disputadas por ele que com a soma dos resultados, rendeu esse grande resultado na sua carreira.

    O piloto já havia vencido uma competição de 10 horas de Enduro na mesma pista em Junho, e voltou para a Califórinia dessa vez para a disputa do mundial, onde contou com todo o suporte da Rezzy / Ride Off com moto, casa e treinamentos, essenciais para o bom resultado na prova.

    Após a conquista, Tatá nos falou um pouco mais sobre a competição: “Estou muito feliz com esse resultado, significa muito para mim e para minha carreira uma medalha de mundial. Esse foi um ano bem difícil para mim, cheio de lesões, consegui disputar apenas 4 provas durante todo o ano, duas na California e duas no Brasil, mas com certeza fui premiado nesse fim de ano com essa conquista. Quero voltar no próximo ano melhor preparado para levar esse ouro para a casa”, disse o piloto.

    Agora sua próxima parada de volta ao Brasil é a disputa da final da Copa São Paulo de Enduro na cidade da Jarinu, dia 24 de Novembro.

    Tatá Pelegrino tem os patrocínios de: Scuderia Dyva, Honda Tsuji Motos, Ride Off California, IMS Racing, Mato Dentro Off Road

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.