O Sebrae-SP, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mairiporã, está com inscrições abertas para os cursos “Super MEI: Pronto para Crescer” e “Super MEI: Organize seu Negócio”. As capacitações são gratuitas e voltadas a microempreendedores individuais que desejam expandir seus negócios. As aulas serão realizadas no órgão público e estão abertas a MEIs de qualquer localidade. São 80 vagas disponíveis.

    No curso “Super MEI: Pronto para Crescer”, entre os dias 4 e 8 de novembro, serão abordados temas como tributação, Portal do Empreendedor e indicadores. Os participantes aprenderão sobre os direitos e deveres dos MEIs, além das regras de permanência como MEI e para o desenquadramento. Será uma oportunidade de compreender as leis e normas que regem esses procedimentos.

    Já o curso “Super MEI: Organize seu Negócio” é ideal para quem possui dificuldade em se enxergar como empresário e estruturar seu negócio. Ao difundir conhecimentos sobre planejamento de ações, o curso ensina que crescer de forma estruturada é a maneira mais segura de alcançar o sucesso empresarial. A capacitação trabalha diversos temas, desde comportamento empreendedor até fluxo de caixa e formação de preço. As aulas ocorrerão entre os dias 11 e 14 de novembro.

    Como as vagas são limitadas, é necessário fazer inscrição pelo link https://forms.office.com/r/84Np6bUayW

    Serviço:

    Curso “Super MEI: Pronto para Crescer”
    Data: De 4 a 8 de novembro
    Horário: Das 18h às 22h
    Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mairiporã
    Endereço: R. XV de Novembro, 101 – Mairiporã, SP, 07600-057
    Vagas: 40

    Curso “Super MEI: Organize seu Negócio”
    Data: De 11 a 14 de novembro
    Horário: Das 18h às 22h
    Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mairiporã
    Endereço: R. XV de Novembro, 101 – Mairiporã, SP, 07600-057
    Vagas: 40

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.