Na noite deste sábado (12), a Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atendimento de ocorrência de agressão no bairro Jardim Cerejeiras, em Atibaia.

    Nesse momento, os Policiais Militares do Comando Grupo Patrulha III, Cabo Melo e Soldado Almeida, com apoio do Sargento Alex e Cabo R. Costa; Cabo Pinheiro e Cabo Jurandyr, se locomoveram até o endereço. No local, o homem envolvido na agressão já havia sido socorrido pelo SAMU e conduzido ao pronto-socorro. O outro envolvido deixou o local tomando rumo ignorado.

    Durante o trajeto até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, alterado, o homem tirou o cinto de segurança da maca que estava e desferiu socos no vidro traseiro, danificando a viatura do SAMU, colocando em risco a vida da Equipe. Por fim, ele foi contido e conduzido à UPA.

    No pronto-socorro, os policiais permaneceram na escolta até que o homem passasse por atendimento médico e fosse liberado. Em seguida, foi conduzido ao Plantão Policial de Atibaia pelo crime de dano ao patrimônio público, permanecendo à disposição da Justiça.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.