Nesta quinta-feira (22), uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na apreensão de tabletes e porções de maconha, pedras de crack, além de porções de cocaína em Nazaré Paulista/SP. Um homem foi preso por tráfico de drogas e outro por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Nazaré Paulista, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Fernando Ramon; o Investigador Thiago; os Policiais Militares da cidade e de Bom Jesus dos Perdões, Cabo Rafael, Cabo Martins, Cabo Leandro, Soldado Oliveira e Soldado Wellington; Policiais Civis de Bragança Paulista sob a coordenação do Delegado Seccional Dr. Sandro Montanari, realizaram diligências no endereço de um homem procurado pela Justiça por crime de homicídio.

No local havia um casal e, ao ser questionado sobre o procurado, os policiais foram informados que o homem esteve realmente nesse endereço por algum tempo, porém, após uma discussão, acabou indo embora.

Foram realizadas buscas no imóvel e localizada uma arma de fogo municiada no quarto, embaixo da cama. Dentro de uma sapateira encontradas 26 munições deflagradas calibre 38 e três calibre 32. Dentro de um armário de televisão havia maconha.

Ao ser questionado, o homem que estava no imóvel assumiu aos policiais a posse do armamento e munições, informando ainda que é usuário de drogas e havia adquirido o entorpecente de outra pessoa no mesmo bairro, local onde acreditava que o foragido teria ido.

Realizadas novas diligências nesse endereço informado, foram encontrados sete tabletes e 37 porções de maconha, outra porção maior da mesma droga, além de 52 pedras de crack, 54 de cocaína e dinheiro.

Os dois homens foram conduzidos ao Plantão Policial de Nazaré Paulista/SP e indiciados, um por porte de armamento e o outro por tráfico de drogas. As investigações pela Polícia Civil de Nazaré Paulista prosseguem.

Share.

Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.