A partida de futebol beneficente “Campeões da Solidariedade” acontece neste domingo, 30 de junho, no Estádio Salvador Russani. O evento tem como objetivo arrecadar doações para as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.

A entrada acontece a partir das 8h e a partida tem início previsto às 10h, com o pontapé inicial sendo dado pelo ex-atleta paralímpico, Daniel Dias.

Doações
De acordo com os organizadores, para entrar no dia evento será necessário a doação de materiais de limpeza ou de construção e acabamento, como tintas e vernizes, por exemplo.

Comerciantes que desejarem fazer contribuições maiores poderão entrar em contato com a organização do evento. Além disso, haverá uma carreta disponível para receber as doações no dia do evento.

A sede da Liga Atibaiense de Futebol, localizada na praça Brasília, 46, no bairro Alvinópolis, é um dos pontos de arrecadação que estão espalhados pela cidade.

Craques presentes
Personalidades dos meios esportivo e cultural já confirmaram presença. Muller (ex-São Paulo e seleção brasileira), Athirson (ex-Flamengo e Seleção Brasileira), Ronaldão (ex-São Paulo e Seleção), Biro-Biro (ex-Corinthians), Aloísio Chulapa (ex-São Paulo), Dodô (ex-São Paulo, Corinthians e Seleção), Dinei (ex-Corinthians), Gilmar (ex-Palmeiras e Seleção), Narciso (ex-Santos), Nilson (ex-Corinthians), Jean Carlo (ex-Palmeiras), Fabiano Rodrigues (ex-Palmeiras), Hulk Magrelo do Legendários , Ator Pedala Robinho, humorista Pedro Manso, ator Oscar Magrini e personagens dos programas “A Praça é Nossa” e “Programa do Ratinho’.

O árbitro da partida será Oscar Roberto Godoy (ex-árbitro da FIFA), com apoio do Massagista Penta Campeão Robertinho.

Organização
O evento, que está sendo organizado por Gil Santos, conta com o apoio da Prefeitura de Atibaia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 97478-2146 – (11)95569-3044, ou pelo Instagram .

Share.

Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.