A programação dos 359 anos de Atibaia começou nesta quinta-feira (20) com a apresentação da cantora gospel Cassiane.

    “Toda vez que o Mar Vermelho tiver que passar”
    Com mais de 40 anos de carreira, Cassiane começou a cantar aos 3 anos de idade, nos cultos da igreja evangélica Assembleia de Deus. Aos 8 anos, gravou seu primeiro álbum “Cristo é A Força”, logo tornando-se recordista de vendas.

    A empresária, pastora e compositora brasileira de música cristã contemporânea alcançou destaque nacional com o disco “Sem Palavras”, álbum que vendeu mais de 100 mil cópias e lhe rendeu um disco de ouro pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).

    “Comece a cantar com muito louvor”
    Na sequência, vieram sucessos como “Com Muito Louvor” – um dos discos gospel mais vendidos da história no Brasil, com mais de 1 milhão de cópias vendidas, e “Recompensa”, considerado um disco importante na carreira da intérprete por consolidar sua notoriedade dentro do estilo.

    Depois de 22 álbuns/EP, mais de 7 milhões de discos vendidos e uma indicação ao Grammy Latino (em 2018, pelo álbum Nível do Céu), ela é sucesso também nos apps de música: mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e de seguidores no Deezer, além de 160 milhões de visualizações no YouTube.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.