A Policial Militar Cabo Andréa Oliveira foi indicada a “Policial do Mês” de maio por apresentar notável destaque no desempenho de suas funções. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira, dia 13 de junho, na sede da Polícia Militar, em Atibaia.

    Mais de 28 anos dedicados à Polícia Militar, dos quais nove anos de serviço prestado à comunidade. Atibaiana, a policial preza e sempre prezou pelo apoio às Equipes de serviço com abnegação e comprometimento com a segurança e bem-estar de todos, demonstrando maior sensação de segurança à população.

    “A Policial Militar realiza suas funções com maestria, eficácia, proatividade, apontando soluções e evitando transtornos de ordem administrativas e operacionais, procurando constantemente atender todas as necessidades do serviço com respeito no trato com o público, tanto interno quanto externo”, afirmou o Capitão PM Corrente, Comandante da 3ª Cia do 34º BPM/I.

    “A Cabo PM Andréa é disciplinada e leal, com sua conduta norteada pelos princípios da ética, moral e legalidade, qualidades que geram credibilidade e confiança de seus superiores e pares, tornando-a capaz de assumir funções de extrema responsabilidade, cumprindo com eficiência as atribuições que lhes são confiadas, com dedicação, compromisso e força de vontade, atributos que a transformam em uma profissional de grande valor”, continuou.

    Ao final da solenidade, o Capitão PM João Cláudio Corrente, lembrou que a Cabo PM Andréa, através de seus atos, externa comprometimento, preparo profissional e amor a causa pública. “Adquiriu respeito, admiração e simpatia de todos. Demonstrou ser possuidora de méritos para ser agraciada bem como para usufruir da inatividade QUE está por vir, tornando-se digna de ser reconhecida perante seus superiores e exemplo a ser seguido por seus pares”, finalizou o Comandante Capitão PM Corrente.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.