Em ação conjunta, a Polícía Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, cumpriram mandados de prisão na sexta-feira (7) contra investigados por homicídio na cidade de Nazaré Paulista.
O assassinato aconteceu no dia 30 de março. A vítima estava na frente de sua casa, em Nazaré Paulista, quando foi atingida por três disparos de arma de fogo.
Ao tomar conhecimento do crime, os Policiais Civis, sob o comando do Delegado de Polícia, Dr. Ramon Moralez, iniciaram as investigações identificando que a vítima havia feito um Boletim de Ocorrência no ano de 2023, relatando ameaças e injúrias.
Busca e apreensão
Na sexta-feira (7), em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário de Nazaré Paulista, foram realizadas diligências nas residências dos investigados pelo Investigador Thiago Henrique e demais Equipes da Polícia Civil, dos Policiais Militares Cabo Rafael e Soldado Pires; Comando Força Patrulha, Tenente Fonseca e Cabo Souza; e Equipes do Canil da Guarda Civil Municipal de Atibaia
Em um dos imóveis, dois foram presos com entorpecentes, balança de precisão e dinheiro. Nos outros endereços, três homens foram localizados, presos e conduzidos ao Plantão Policial de Nazaré Paulista.
Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Quatro deles permaneceram presos. O quinto, após prestar esclarecimentos, foi liberado. As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Nazaré Paulista.