Os Policiais Militares, Sargento Reginaldo, Cabo Coimbra e Cabo Veronesi, capturaram na segunda-feira (27), em Bragança Paulista, um homem que estava sendo procurado pela Justiça.

Durante patrulhamento na cidade, os policiais avistaram um homem saindo de uma área de mata existente no bairro Julieta Cristina, local conhecido pelo ponto de venda de entorpecentes.

Realizada a abordagem, em consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar – Copom, constou que o homem estava sendo procurado pela Justiça. Preso, ele foi conduzido ao Plantão Policial de Bragança Paulista.

Socorro (SP)
Ainda na segunda-feira, dia 27, um homem que estava sendo procurado por violência doméstica, foi capturado no parque Santa Cruz, na cidade de Socorro (SP).

Quando o homem tentava tirar a segunda via do RG, no local foi constatado que ele estava sendo procurado pela Justiça. A Polícia Militar foi acionada. Abordado, ele informou que sabia que sua mulher havia feito um boletim de violência doméstica, mas não tinha conhecimento que estava sendo procurado.

Conduzido ao Plantão Policial da cidade, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Bragança Paulista (SP)
Os Policiais Militares, Soldado Guidi e Soldado Pigarri, foram acionados na tarde de segunda-feira, dia 27, para atendimento de uma ocorrência de desinteligência em uma agência bancária, na região central de Bragança Paulista.

No local, um homem foi abordado e na consulta ao Copom, constou que estava sendo procurado por estelionato.
Conduzido ao Plantão Policial, permaneceu à disposição da Justiça.

Amparo (SP)
Durante patrulhamento preventivo e ostensivo na noite de domingo, dia 26, em Amparo, os Policiais Militares avistaram um homem que, ao perceber a aproximação da viatura, colocou objetos em uma árvore e tentou fugir.

Houve um acompanhamento e logo em seguida a abordagem. Ele estava com dinheiro e entorpecentes. Realizada uma vistoria nas proximidades onde ele estava, foi localizado em um cano de saída de água, invólucros plásticos contendo 26 microtubos contendo cocaína, três porções de maconha e 17 de crack.

O homem, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi conduzido ao Plantão Policial de Serra Negra, permanecendo à disposição da Justiça.

Share.

Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.