Os Policiais Militares do 1º Pelotão de Força Tática do Trigésimo Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) evitaram que uma mulher fosse morta pelo tribunal do crime na noite desta terça-feira (28), em Bragança Paulista.
Tudo começou quando os policiais foram até uma casa no bairro Julieta Cristina, após uma denúncia feita ao Centro de Operações da Polícia Militar – Copom, informando que uma mulher estaria sendo julgada pelo tribunal do crime.
Já no local, as Equipes de Força Tática abordaram cinco suspeitos, sendo três homens e duas mulheres. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado, porém, um dos suspeitos estava com a chave de um veículo roubado, estacionado nas proximidades, com adulteração no chassi e emplacamento de outro carro.
Os policiais também identificaram que uma das mulheres estava sendo procurada pela Justiça do estado do Ceará, por crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.
Todos foram conduzidos ao Plantão Policial. Além do veículo roubado, os policiais também apreenderam cinco celulares durante a ação. A mulher que estava sendo procurada pela Justiça permaneceu presa à disposição da Justiça. O homem que estava com o carro roubado foi autuado em flagrante por crime de receptação. Os demais foram ouvidos e liberados.