Os Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Henrique de Paula Rodrigues, prenderam um homem nesta terça-feira, dia 28, envolvido na morte de uma empresária ocorrida na cidade.

    Na madrugada do dia 18 de maio, a vítima e seu marido seguiam pela avenida Engenheiro Antônio Assis Fleming, no bairro do Jardins, quando foram fechados por um outro carro.

    Dois homens desceram do veículo e começaram a atirar contra o carro do casal. O marido da vítima tentou fugir dando marcha à ré no carro, momento em que viu a esposa baleada. Seguiu então ao pronto-socorro da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram.

    As investigações pela DIG de Bragança Paulista tiveram início e, pouco tempo depois, um dos autores do crime foi identificado, sendo representada pela decretação da prisão temporária.

    Após diversas diligências, por meio de inteligência policial, os Policiais Civis identificaram o endereço, no bairro do Cruzeiro, em que um dos envolvidos estava escondido.

    Nesta terça-feira, dia 28, novas diligências foram realizadas e, quando os policiais chegaram na residência, o homem ainda tentou fugir subindo nos telhados de casas vizinhas. Foi realizado um cerco policial e o criminoso localizado e detido no telhado de uma das casas. O veículo usado no crime também foi localizado e apreendido.

    O Delegado Seccional de Bragança Paulista, Dr. Sandro Montanari, falou à reportagem.

    “O crime comoveu toda a cidade. As investigações começaram naquela mesma madrugada. Fomos por um caminho, não era. Fomos por outro, até que hoje [dia 28] nós conseguimos identificar e prender um dos meliantes, uma das pessoas envolvidas nesse latrocínio. As investigações continuam e nós estamos atrás de outros envolvidos. Acredito que nós próximos dias tenhamos mais novidades desse triste caso que comoveu a todos de Bragança Paulista”, finalizou o Dr. Sandro Montanari.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.