Os Policiais Militares, Cabo Ângelo e Soldado Badiali, recuperaram um veículo furtado no final da noite de domingo, dia 21, em Atibaia. O motorista alegou aos policiais que comprou o carro na cidade de Cambuí (MG) por R$ 3 mil e não soube informar o nome e o endereço do vendedor.

    Tudo começou quando a Terceira Companhia de Polícia Militar de Atibaia informou aos policiais que um veículo com queixa de furto estava trafegando na rodovia Fernão Dias. O carro havia sido furtado na sexta-feira, dia 19, do interior de um sítio no bairro do Tanque.

    Nesse momento, foi realizado um cerco policial em conjunto com as Equipes de Comando Força Patrulha, Tenente Fonseca, Cabo Souza e Soldado Leal; Comando Grupo Patrulha III, Sargento Soares e Cabo Roberto.

    Em seguida, o veículo foi avistado e abordado pelos policiais no bairro Jardim do Trevo. Ao ser questionado, o homem que conduzia o carro informou que trabalha em uma plantação de morango na cidade de Cambuí (MG) quando um desconhecido apareceu no local com um veículo, informando que estava vendendo o carro.

    Diante do valor, R$ 3 mil, o homem abordado pelos policiais acabou realizando a compra em dinheiro mas não pegou um recibo de venda e nem o comprovante do dinheiro pago. Por fim, disse desconhecer o nome e o endereço do tal vendedor.

    Foi realizada uma vistoria no carro e constatado pela Equipe que o miolo de ignição estava danificado e sendo utilizada uma chave de cadeado para ligar o veículo. Além do vidro da porta do lado do motorista estar também danificada, no painel do carro não estava o aparelho de som e faltavam os alto-falantes traseiros.

    Conduzido ao Plantão Policial de Atibaia, o homem permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi recolhido ao pátio.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.