Em nota, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou na tarde deste domingo (20) que o ônibus com torcedores do Corinthians que sofreu acidente na rodovia Fernão Dias, em Brumadinho, na madrugada de hoje, não possuía registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros. Sete torcedores morreram.

    A Agência informa que o veículo envolvido, de placa LPH3885, não possui registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros, portanto a viagem é considerada irregular. A ANTT esclarece que fornecerá, quando solicitada, todas as informações necessárias às autoridades de segurança pública para apoiar as investigações. Além disso, informa que a Arteris Fernão Dias, administradora do trecho da rodovia concedida, prestou todos os socorros iniciais.

    A ANTT informou ainda que, “para obter mais informações sobre a regularidade de viagens, a Agência disponibiliza a consulta na Ouvidoria da ANTT por meio do WhatsApp (61) 99688-4306, pelo telefone 166 ou pelo e-mail: ouvidoria@antt.gov.br”.

     

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.