A Delegacia Seccional de Bragança Paulista, através dos Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Bragança Paulista, em conjunto com as Equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Atibaia, apreenderam nesta terça-feira, dia 15, cadernos com anotações do tráfico, dinheiro e aparelhos celulares. Quatro homens foram presos.
A Operação “Bravo”, desencadeada nesta terça-feira, aconteceu através da inteligência policial da DIG e DISE investigar por aproximadamente cinco meses parte de criminosos integrantes de uma organização criminosa, que resultaram durante esse período em prisões e apreensões de mais de 80 quilos de entorpecentes.
Diante desse minucioso trabalho investigativo, foi possível identificar os demais membros dessa organização e, nesta terça-feira, desencadeada a Operação “Bravo”, objetivando no cumprimento de sete mandados de prisões temporárias e dez mandados de busca e apreensão, os quais foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Bragança Paulista.
Durante a operação, foram presos quatro homens e apreendidos cadernos com anotações do tráfico, dinheiro e aparelhos celulares. O trabalho de investigações prossegue por toda a cidade.