Os Policiais Rodoviários Federais da 3ª Delegacia de São Paulo prenderam na tarde desta quinta-feira, dia 3, em Atibaia, um homem que estava sendo procurado pela Justiça por furto, uma mulher por falsa identidade e outra por uso de documento falso.
Durante fiscalização na rodovia Fernão Dias, em Atibaia, os PRFs abordaram um veículo com três ocupantes, um homem e duas mulheres. O condutor, de nacionalidade colombiana, alegou ser motorista de aplicativo e estaria levando as duas mulheres, uma de nacionalidade equatoriana e a outra colombiana, a um aniversário na cidade de Extrema (MG).
Realizada a consulta aos sistemas, os policiais constataram que o homem, com passagens policiais por tráfico de drogas e furto, estava sendo procurado pela Justiça por crime de furto. As duas mulheres confirmaram aos PRFs que iriam ao aniversário no sul de Minas Gerais, porém, caíram em contradições e informaram endereços diferentes da suposta festa de aniversário.
Uma delas se identificou apresentando uma cédula de cidadania e uma carta de condução colombianas, sendo constatados pelos policiais que os documentos apresentados eram falsos. Por fim, ela acabou informando o verdadeiro nome. A mulher também possuía antecedentes criminais por crimes de furto e uso de documentos falsos.
A outra mulher, de nacionalidade equatoriana, disse que havia esquecido os documentos, informando um nome falso. Após ser verificado seu verdadeiro nome, os PRFs constataram que ela possuía antecedentes criminais em vários estados do país, recebendo assim voz de prisão por falsa identidade. O trio foi conduzido ao Plantão Policial de Atibaia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Inscreva-se para receber nossas notícias
PRF captura procurado por furto, prende mulher por falsa identidade e outra por uso de documento falso em Atibaia
Jornal g8
Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.
Related Posts
Add A Comment