Na sessão de terça-feira, dia 23, a vereadora Ana Beathalter questionou a cobrança de tarifa de água nos Condomínios Residenciais Jerônimo de Camargo I, II, III, IV e V, no bairro Caetetuba.

    “Relatos que chegaram ao nosso gabinete dão conta de que moradores dos residenciais estão pagando valores excessivos de contas de água, o que configura cobrança abusiva. Já existe ação na Justiça que solicita à SAAE a sustação da cobrança, de modo que seja tarifado apenas o consumo efetivo de cada unidade condominial”, disse a vereadora.

    “De acordo com alguns moradores, os adimplentes estariam assumindo a parcela da conta de área comum dos moradores inadimplentes, pois estes possuem ligações clandestinas em suas unidades”, argumentou. “A SAAE tem conhecimento dessas ligações clandestinas? Se sim, existe alguma ação para proibir essa prática?”, concluiu.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.