Os Policiais Civis da Delegacia de Investigação Gerais – DIG e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE sob o Comando do Delegado Dr. Henrique de Paula Rodrigues, prenderam uma mulher nesta segunda-feira, dia 22, em Bragança Paulista, por tráfico de drogas e apreenderam grande quantidade de entorpecentes.
Após investigações, os policiais descobriram e identificaram que um imóvel no bairro Parque dos Estados estava sendo utilizado como depósito de drogas. No local foram apreendidos cerca de 644 porções de cocaína, 70 porções de maconha e 212 porções de crack, embaladas e prontas para serem vendidas. Uma mulher foi presa em flagrante e conduzida ao Plantão Policial de Bragança Paulista.
No final de semana, em Atibaia, durante uma operação coordenada pela Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista, foram apreendidas mais de 700 porções de cocaína. Segundo o Delegado Seccional, Dr. Sandro Montanari, novas operações serão desencadeadas nas próximas semanas na região Bragantina, com objetivo em reduzir cada vez mais os índices de delitos e gerando sensação de segurança, visando o bem-estar da sociedade.
Inscreva-se para receber nossas notícias
Após investigações, DIG e DISE de Bragança Paulista descobrem casa usada como depósito de drogas na cidade
Uma mulher foi presa em flagrante e apreendidas mais de 900 porções de entorpecentes
Jornal g8
Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.
Artigos Relacionados
Faça um comentário