Recentemente na sessão da Câmara de Atibaia, o vereador Sidnei Guerreiro disse que diversos munícipes têm reclamado da atuação da Coordenadoria Animal da cidade e se torna necessário entender as debilidades e necessidades da divisão. Preocupado com a causa animal, o vereador disse que encaminhou requerimento à prefeitura pedindo mais informações, já que, indagou anteriormente sobre o fato, porém as respostas não foram suficientemente claras.

    Diante dessa situação, Sidinei acredita que a implantação de um Hospital Veterinário Público em Atibaia que ofereça serviços gratuitos de consultas, cirurgias, exames laboratoriais, medicamentos e internações aos animais, irá contribuir consideravelmente para o bem estar animal, por isso, em busca de maiores informações, o vereador esteve na sexta-feira, dia 31, na cidade de Osasco e se reuniu com o vereador Joel Nunes Silva para conhecer a estrutura do Hospital Veterinário Municipal local. “Não é de hoje que estamos preocupados com a causa, pensando em como mudar a situação da nossa cidade nos cuidados com os animais. Por isso fomos até Osasco, que é referência em saúde pública animal, para conhecer a estrutura do Hospital Veterinário Municipal”, disse o vereador.

    Sidnei Guerreiro falou também que estará na Assembleia Legistativa, nesta semana, para dar prosseguimento aos trabalhos para conseguir implantar em Atibaia um hospital semelhante àquele que há em Osasco. “Vamos seguir trabalhando para conseguir implementar em Atibaia e mudar a lastimável situação que a causa animal [Em Atibaia] se encontra atualmente”, finalizou.

    Share.

    Márcio Costa, jornalista e radialista, inicia sua carreira em 1983 como locutor noticiarista em Sorocaba. Em Atibaia, em 1988, implanta um formato inovador na FM local com entrevistas e transmissões ao vivo. Em São Paulo, atuou em rádio e televisão por mais de 25 anos. Em 2015, cria o jornal g8.